Perguntas Frequentes

1 – Como protegemos nossos clientes?

Protegemos a informação no trajeto que vai do seu computador, smartphone ou tablet até o nosso servidor. Tornamos isso possível com a técnica de encriptação de dados (TLS) e, assim, cumprimos com os mais altos padrões de segurança online. Por isso, você pode ficar despreocupado(a), ninguém terá acesso aos seus dados pessoais e financeiros.

2 – Já comprei em outros sites e não recebi. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A Pyre Shop conta com um time de profissionais especializados em vendas online, essa experiência nos faz prezar sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossos clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre temos nossa equipe de atendimento pronta para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso de satisfação e transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

3 – Como funciona a segurança do Mercado Pago?

O Mercado Pago é o nosso gateway de pagamentos, ele é responsável por intermediar o dinheiro do cliente desde o início da compra até o momento em que o produto chega em sua residência. Lembrando que o reembolso é 100% garantido, se o produto chegar com defeito ou quebrado ou até mesmo não chegar na residência do cliente, nós devolvemos todo o seu dinheiro.

4 – Como rastrear o meu pedido?

Após o pagamento ser confirmado e o pedido enviado, você receberá o código de rastreio no e-mail que foi cadastrado no momento da compra. Esse código é tudo que você precisa para acompanhar o seu pedido e todas as movimentações do pacote desde o envio até a entrega. Acesse o nosso sistema de rastreamento pelo link: PyreShop.com.br

5 – Qual o prazo de entrega?

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6—De onde vem o produto?

Possuímos estoque próprio dos produtos ofertados em nosso site. Negociamos com grandes fornecedores do setor para poder oferecer o melhor preço, aliado á nossa qualidade no atendimento e preocupação em oferecer total suporte a nossos clientes.

7 – O que acontece se meu pedido atrasar?

 Nos preocupamos sempre em oferecer o melhor prazo de entrega e por isso cuidamos para que nenhum imprevisto aconteça. No entanto, se algo acontecer sempre notificaremos os clientes para que você possa sempre estar informado sobre o prazo de entrega de seus pedidos.

12 – Posso alterar meu endereço de entrega?

Claro! Mas, como prezamos por um prazo rápido de entrega, essa alteração deverá ser feita logo após a aprovação do pagamento da compra, durante o processo de separação do pedido. Temos um prazo curto para que isso seja feito a fim de garantir a velocidade na entrega. Caso tenha que fazer a alteração do endereço, pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível.