Política de Segurança
A Cadu Suplementos, tem como um de seus objetivos, oferecer o melhor atendimento a seus clientes e com a entrega de nossos produtos não é diferente, buscamos sempre oferecer o melhor serviço possível de forma rápida e segura. Com isso, as compras realizadas em nosso site, podem ser entregas em todo o Brasil.
Para poder efetuar uma entrega com sucesso, é de extrema importância, que as informações de endereço e telefone de seu cadastro, estejam atualizadas e corretas, portanto, verifique sempre com atenção o preenchimento desses campos, para que tudo ocorra bem. No caso de insucesso na entrega, seja por ausência do cliente durante o momento da entrega, preenchimento dos dados cadastrais de forma incorreta ou até mesmo mudança de endereço, o pedido será devolvido para nós. A partir daí, podemos entrar em contato para o pagamento de um novo frete para que o reenvio seja efetuado com as informações corretas.
O recebimento do seu pedido pode ser realizado por terceiros, como familiares ou porteiros de condomínios, desde que assim o comprovante do recebimento da mercadoria.
Os prazos referentes a entregas e valores referentes ao frete, podem variar de acordo com sua localidade e para consultar o preço, basta simular a compra e preencher o campo com seu CEP, quando for solicitado.
Importante: O prazo de entrega somente passa a valer, após a confirmação e aprovação do pagamento referente ao seu pedido.
Qual o prazo para o pedido ser despachado?
Ao preencher seu CEP, quando solicitado, serão exibidas as formas de entrega possíveis para seu endereço, juntamente com os preços e prazos de entrega. Após a aprovação do pagamento do seu pedido, consideramos o prazo de 1 a 2 dias úteis para separação, preparação e postagem do pacote do seu pedido.
Acompanhamento da entrega:
Após o seu pedido ser postado, você receberá um e-mail com o código de rastreio, para que possa acompanhar onde sua compra se encontra e assim poder esperar seu pedido no dia da entrega em seu endereço. Para verificar o rastreio de seu pedido, basta usar esse link dos Correios:
Atenção:
O cadastro do endereço é de total responsabilidade do cliente. Os Correios por sua vez, fazem três tentativas de entrega no endereço informado. No entanto, caso não tenha sucesso nas tentativas, o produto volta para nós.
Caso ainda tenha alguma dúvida com relação a entrega, entre em contato conosco que estaremos felizes em lhe ajudar e passar as informações necessárias. Você pode entrar em contato através da nossa página de contato, que se encontra nesse link.